Fundadores

V.M. SAMAEL AUN WEOR


Presidente Fundador do Movimento Gnóstico Internacional. É o instaurador, em nossa época, da Gnosis Eterna. Neste sentido, devemos dizer que o Mestre Samael Aun Weor é o continuador do trabalho empreendido pelas inteligências iluminadas do Conhecimento Superior; por aqueles que, desde tempos imemoráveis, cristalizaram em si mesmos a divina “Gnosis” ou “Sabedoria Eterna”, e trabalharam pelo Despertar da Consciência no homem. Durante 27 anos esteve trabalhando intensamente para difundir o Conhecimento Gnóstico. Escreveu mais de 60 livros e ditou inumeráveis conferências. Desencarnou no dia 24 de dezembro de 1977.


Mais informação sobre o V. M. Samael

Samael Aun Weor

 

V.M. LITELANTES

 Foi a esposa e colaboradora esotérica do Mestre Samael Aun Weor. Conhecedora dos estados “jinas”, colaborou com o Mestre Aun Weor na investigação científica dos elementais vegetais que figuram no livro “Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática”.

Em 1977 recebeu a direção do Movimento Gnóstico Internacional, trabalhando durante 21 anos com grande sacrifício para preservar os ensinamentos deixados por seu esposo em livros e conferências e para consolidar e expandir o Movimento Gnóstico por todo o mundo. Desencarnou no dia 5 de fevereiro de 1998.


Mais informação sobre a V. M. Litelantes.

 

 

Сачак (Ламперия) http://www.emsien3.com/sachak от ЕМСИЕН-3
Дюшеме http://www.emsien3.com/дюшеме от EMSIEN-3